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Diferenciais

Além de priorizar a satisfação plena de seus Clientes, a SERVICK visa também o bem-estar de seus profissionais. Para tanto, elaborou à "Premiação ao Colaborador Destaque" , na qual avalia criteriosamente os seguintes tópicos: produtividade, asseio, comportamento individual e em grupo, higiene, assiduidade, pontualidade, dentre outros.
 
A "Avaliação do Cliente Interno" é outra maneira encontrada para valorizar a equipe, pois torna-se um canal direto entre o profissional e a Diretoria da empresa.
 
A "Uniformização" traz a concepção clássica e adequada para cada ambiente, podendo inclusive, ser personalizada para atender e implantar características personalizadas para cada Cliente.
 
Para ampliar ainda mais a produtividade da equipe e não deixar que nenhum detalhe seja desprezado, a SERVICK possui um "Cronograma de Trabalho", no qual constam as atividades executadas por cada profissional, inclusive com horários, para acompanhamento tanto do Cliente como da Gerencia e Supervisão Operacional.
 
Visando um atendimento eficaz, ágil e personalizado com a satisfação significativa do Cliente e com o objetivo de fidelização junto à ele, a SERVICK não abre mão de um "Marketing de Relacionamento" efetivo, executado diretamente pela Diretoria, o que faz com que esteja sempre a disposição para soluções imediatas e busca constante de melhorias.

 

A "Avaliação de Satisfação do Cliente" é medida através de uma planilha enviada via e-mail e de forma personalizada, podendo ser respondida e encaminhada diretamente a Diretoria da empresa que, após análise, direciona ao Departamento Operacional para apreciação e para que seja providenciado o plano de ação adequado.
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